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Dúvidas Frequentes

1 – Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço?

Para realizar a troca mande uma mensagem ao WhatsApp disponível na pagina.

O prazo para solicitar a troca é de até 15 dias corridos após o recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas para o seu e-mail. Em caso de devolução, o prazo máximo é de 7 dias após recebimento.

As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui

2 – Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?

Caso queira devolver ou trocar seu produto, a Ame Acessórios paga a primeira troca. Nossa equipe orientará qual será o processo, se sua entrega foi pelos Correios, será gerado uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de três dias corridos a partir do recebimento da mesma. 

As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui.

3 – Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo. Em caso de duvida, mande uma mensagem ao WhatsApp. 

4 – Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei que a compra foi aprovada?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

Em caso de duvida, mande uma mensagem ao WhatsApp. 

5 – Como posso calcular o valor do frete?

Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega, inserindo o seu CEP no campo Calcular Frete na sua sacola de compras antes de fechar o pedido. 

6 – Posso reservar um produto?

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.