Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil! Acesse a arte mexicana. Entregamos para todo o Brasil!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para devolver um produto para a Ame Acessórios?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

O que devo fazer quando minha joia está com defeito? 

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Peça com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

 


Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

  • Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
  • Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo site, envie um e-mail para [email protected]

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.

IMPORTANTE: A Ame Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Ame Acessórios.

Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.